Novidades

Olá,

A lista  (tarefas, desejos, sonhos) já está pronta mas é longa, só vou dizer dois ou três itens.

Continuar a ser feliz.

Apesar de algumas vicissitudes da vida, sou feliz, tenho um marido que amo profundamente, sou amada (acho!!!), amo o meu filho com verdadeira “loucura”, por eles sem duvida daria a minha vida sem qualquer hesitação.

Poupar! ainda mais!! levar lanchinho de casa para a manhã e a tarde, almoçar barato e não tomar café… vou tentar!!!

Ler mais muito mais!!!! bater o recorde (pessoal) de 2010 em que li 27 livros. Ler é um vicio e em Portugal é um vicio muito caro, pois ganhamos tão pouco que o dinheiro nem para livros dá, mas eu vou há Biblioteca Municipal de Gondomar que por acaso fica nas traseiras de minha casa, e trago os livros podem não ser muito actuais mas isso não importa, vou lendo, e a minha alma fica saciada!!! Que lindo!!!

Passar mais tempo com a família e com os amigos. Procurar e falar com aqueles amigos que já não vejo há montes de tempo, só nas festas, Natal, Páscoa, etc…. e ás vezes por mensagem. Quero revitalizar essas amizades.

Quero, quero …. continuar a “blogar” e a mostrar as minhas humildes “bricolage”.

Por falar em bricolage vou mostrar uns trabalhinhos em tricot, cá vai… espero que gostem e comentem…

Até breve.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 thoughts on “Novidades

  1. Lete

    Gostei imenso de conhecer-te um pouquinho. Os teus trabalhos são muitos bonitos!
    Também partilhá-mos o gosto pela leitura, e mesmo muitos autores tal como o Miguel Sousa Tavares, Nicholas Sparks, Isabelle Allende. Há muito livros que leio pelo resumo da história que me deixa interessada, e não por ser deste ou aquele autor, que, pelo me parece também acontece contigo.

    Foi um prazer conhecer-te

    Responder

Deixe uma Resposta

