Dr.Fernando Nobre

Olá,

Ontem domingo, dia 10 de Abril fui surpreendida pela notícia de que o Sr. Dr. Fernando Nobre, era cabeça de lista por Lisboa do PSD e candidato a presidente da Assembleia da Republica (2º cargo mais importante na nossa hierarquia!!!).

Li duas vezes a noticia não fosse ter compreendido mal!!!!

Veio-me á memoria umas frase “esta candidatura é da cidadania”; Não terei futuro no seio de qualquer partido, embora não prescinda da participação politica” e agora ISTO!!!!!

Tanto se perguntou, após as eleições, o que fará ele com cerca de 600 mil votos que obteve, ISTO!!!!

Sinto-me ultrajada pelo meu voto nas presidenciais, votei eu num homem que me inspirou confiança, que fundou a AMI (grande instituição de solidariedade social), que me parecia não ter compadrios nem ambição de poder, mas…. Afinal é igual aos outros que por aí há, que abundam na nossa classe politica.

Foi uma jogada arriscada por parte de Passos Coelho, mas se era para ganhar votos, enganou-se…. Tal como eu, muitos ficaram indignados.

Eu voto sempre desde os meus 18 anos, sou cidadã, sou responsável e como votar é um direito que adquirimos após o 25 de Abril (e que tantos lutaram por ele), eu voto sempre e nunca em branco, voto e posso em consciência, reivindicar por aquilo em que acredito.

Sr. Dr. Fernando Nobre sinto-me profundamente traída pelo senhor, pois fiz campanha por si junto de familiares e amigos, mas garanto-lhe que o meu voto não vai para si nem para o partido que o apoia.

Desculpem o desabafo.

Deixe uma Resposta

